sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Paulo Henrique Parabéns e muitos anos de VIDA.

Mensagens de seus amigos.

Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna,
Não seriam o suficiente para reconhecer
O quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.
Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
O maior significado de um aniversário amigo,
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela estória de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu "muito obrigado" seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.
Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz meu grande amigo!

PAULO E SUA FUTURA ESPOSA

COMENTÁRIOS DO PAULO

GOSTARIA DE AGRADECER TODOS QUE FAZEM PARTE DA FAMILIA AJAX, A CADA DIA A MINHA PAIXÃO PELO AJAX CRESCE MAIS E MAIS, POIS UNIDOS VENCEREMOS TODOS OBTÁCULOS QUE VIRAM COM MUITA FÉ E COM LAÇOS DE AMIZADES.

OBRIGADO FAMILIA AJAX SAÚDE, EU ESTAREI SEMPRE COM VOCÊS.

AJAX SAÚDE, RESPEITO E TRADIÇÃO.

DEPOIS DO JOGO DE HOJE, TODOS ESTÃO CONVIDADOS A IR AUM BARZINHO PRÓXIMO À SAÚDE, DECIDIREMOS O LOCAL APÓS O FIM DO JOGO.