segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA "FLÁVIO"

Flávio Feliz Aniversário
Obrigado por toda dedicação e empenho no AJAX SAÚDE, e que DEUS abençoe você e toda sua Família.

Mensagem da Família Ajax Saúde
Seu destino no Ajax Saúde de uma certa forma já estar escrito e previsto, mais os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras.

Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar, estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais em nossa rotina diária.

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento, por tudo que você conquistou em sua vida e principalmente pela amizade que nos liga (AJAX SAÚDE).

Gostamos muito de você e por isso receba essa mensagem com carinho, respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!!!

OS TESOUROS
AMIZADE


ENTREVISTANDO O ANIVERSARIANTE

Perfil
Nome: Flávio Alves Leite
Idade: 28 Anos
Natural de: Botucatu - SP
Altura / peso: 87 Kg
Estado civil: Casado
Clube do Coração: Corinthians

Conhecendo FLÁVIO

Quando e como foi seu inicio no Futebol?
R: Para falar a verdade, nem eu sei.

Como você encontrou o Futebol Society?
R:
Foi através do próprio Ajax à cerca de 11 anos atrás.

Como você conheceu O Ajax Saúde e qual Ano? Resuma a sua entrada na equipe.
R:
Eu venho acompanhando a Ajax Saúde desde menino quando eu ainda tinha 7 anos, sempre ia aos jogos, na época do campo que era na Rua Mauro, hoje uma igreja de Japoneses.

Qual a sua maior alegria vivida dentro do futebol e no Ajax Saúde?
R:
Minha maior alegria é não ter desistido, quando pensei que era meu fim no futebol devido o problema que tive com minha perna, porém hoje estou bem, Graças a Deus e enquanto eu me sentir bem praticando esportes, estarei aí sempre na batalha junto com meus amigos jogando futebol, com alegria, determinação e raça.

Qual o melhor jogador com o qual você já jogou? A favor e contra.
R:
Melhor jogador com quem já joguei a favor – AMAURI ETERNO
R: Melhor jogador com quem já joguei contra – Rogério Ajax

Qual a parte mais chata de um jogo de futebol?
R:
É quando cometemos erros admissíveis.

Qual a jogada mais bonita de um jogo de futebol?
R:
Aquela que é bem feita, trabalhada em coletividade e finalizada em gol.

O que não pode faltar a um ótimo jogador de futebol? Qual a sua principal virtude?
R: Humildade, Dedicação, Força de Vontade e Espírito Esportivo.

Toque-Rápido
Um distintivo: Corinthians.
Um gol de placa: Marcelinho carioca em cima do Santos.
Uma virada: Ajax 3 x 2 Baixada – Camp. Do Ipiranga.
Um drible: Vai para lá que vou para cá – Robinho.
Uma medalha: Todas que conquistei.
Uma bola fora: Ficar sem falar com meu próprio irmão.
Um clássico: Corinthians x São Paulo.
Uma quadra: Play Ball – Pompéia.
Uma rádio: 105 FM
Uma música: Insegurança - Pixote
Um show: Ivete Sangalo no Maracanã
Uma atriz: Camila Pitanga
Um locutor: Cleber Machado
Um brinquedo: Playstation 2
Um desenho animado: Caverna do Dragão
Um super-herói: Chapolin

Considerações Finais (Agradecimento):
Agradeço a todos que já me julgaram por algum ato que já cometi erroneamente, pois tiveram a confiança que um dia eu poderia dar a volta por cima e ser quem sou hoje.

Flávio Alves Leite

AJAX SAÚDE RESPEITO E TRADIÇÃO