sábado, 21 de março de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA ANDERSON

A FAMÍLIA AJAX SAÚDE, deseja a você um FELIZ ANIVERSÁRIO e que essa data se repita muitos e muitos anos, desejamos a você PAZ E SAÚDE, e que DEUS abençoe você e todos da sua família .

MENSAGEM FAMÍLIA AJAX SAÚDE

Aniversário de amigo é uma comemoração muito importante, pois temos uma participação ativa nessa vida tão especial vinda de Deus.

São tantas as pessoas com as quais convivemos no nosso dia-a-dia, mais ter a certeza de que temos junto conosco alguém especial é a melhor de todas elas.

Apesar de ser o seu aniversário eu me senti presenteado por saber que nunca estou só, que posso ter a sua amizade, o seu apoio,o seu carinho nos meus momentos de dificuldades.

Obrigada pelas lembranças que povoam os meus pensamentos nos momentos de tristeza.

E nesse dia muito mais de que qualquer outro eu quero desejar-lhe muita paz, saúde, harmonia e forças para prosseguir em sua jornada.

Tenha um grande e inesquecível dia.

Feliz aniversário!
FOTOS FAMÍLIA AJAX SAÚDE




ENTREVISTA COM ANIVERSARIANTE
Nome:
Anderson
Idade: 29
Natural de: Jundiai
Altura / peso: 1,74 – 66kg
Estado civil: solteiro
Clube do coração: Palmeiras / Ajax

CONHECENDO ANDERSON

Quando você começou a jogar Futebol?
R: Desde pequeno não me lembro quando.

Quais Times você já jogou?
R:União Santista ( CAMPO) - Amizade ( FUTSAL) - Ajax Saúde( Society)

Por que optou pelo Futebol Society ?
R: Sempre gostei

Descreva a Família Ajax Saúde?
Amizade / Respeito /Tradição

Em qual Ano você começou a jogar no Ajax Saúde?
R: Se não me engano foi em 2003

Qual foi sua melhor partida no Ajax Saúde?
R:Foram muitas.......

Qual o melhor jogador com o qual você já jogou? A favor e contra.
R: Não posso deixar de citar nosso eterno irmão Amauri...

Qual a parte mais chata de um jogo de futebol?
R: As brigas

Qual a jogada mais bonita de um jogo de futebol?
R: Com certeza um gol de voleio

O que não pode faltar a um ótimo jogador de futebol?
R: Humildade

Qual a sua principal virtude?
R: Ser vencedor

TABELINHA- RÁPIDA
Um distintivo: Palmeiras / Ajax Saúde
Um gol de placa: Foi do Alex em cima do Rogerio Ceni, depois de chapelar o zagueiro ainda chapeou o Rogério.
Uma virada: Palmeiras em cima do Grêmio pela libertadores 5 x1.
Um drible: uma caneta, rolinho, chapéu.
Um troféu: Ajax Campeão da Copa Ipiranga
Uma bola fora: A desunião do time em algumas ocasiões
Um clássico: Palmeiras / Corinthians
Uma quadra: Estádio Ipiranga
Uma rádio:105,1 fm
Uma música: São tantas
Um show: Revelação
Um brinquedo: Vídeo Game
Um desenho animado: Pica-Pau
Um super-herói: Minha Mãe

Considerações Finais (Agradecimento):
Agradeço a Família Ajax Saúde , por confiar em deixar eu vestir a camisa 1 do time por todos esses anos.

AJAX SAÚDE RESPEITO E TRADIÇÃO