Nos últimos jogos preparatórios antes do campeonato, o AJAX vem caindo de produção deixando escapar pontos e vitórias.
Jogando contra a boa equipe do Arruda, o AJAX sofreu com a ausência dos atletas em massa, sobrecarregando os atletas Inho e Marquinhos que não agüentaram o pique para acompanhar o primeiro quadro, já que completaram o segundinho.
Primeiro quadro
Jogando com a equipe mínima, o primeirinho desorganizado na defesa saiu de quadra com uma derrota.
Segundo quadro
Com a equipe também desfalcada, o segundinho saiu de quadra com um empate com sabor de vitória.
1ºQUADRO
Gols: 3 Ale, 1 Dude, 1 Claudemir.
Jogadores presente na partida:
Goleiro: Peneira
Defesa: Galo, inho, Tonico
Meias: André, Claudemir, Rogerio
Ataque: Dude, Ale
Comissão Técnica: Paulo Henrique
Nota do Jogo: 08
Bola Cheia: Quadra
Bola Murcha: Gols perdidos
ANÁLISE DO JOGO
Entrando em quadra com o time mínimo, o primeiro quadro sofreu mas não perdeu a honra somente o jogo, correndo atrás do resultado sempre, o primeiro quadro mostrou espírito de equipe.
No primeiro tempo o AJAX entrou perdido mais uma vez em quadra, jogando ofensivamente o primeirinho pecou ao errar diversos gols, foi então que o adversário aproveitou as oportunidades e nos contra ataques abriram o placar e em seguida ampliaram.
No segundo tempo não foi diferente o adversário continuou aproveitando as oportunidades e marcando mais alguns gols, foi então que o AJAX se arrumou na defesa marcando individualmente os principais atletas adversários não deixando o adversário jogar, foi então que as jogadas começaram a sair e os gols também e a virada estava por vim, foi então que o juiz acabou o jogo.
Apesar da derrota o time mostrou superação, mesmo achando o melhor jogo somente no final, o time não abaixou a cabeça mostrando garra e sempre jogando limpo e correndo atrás do placar, foi um placar apertado, onde os gols perdidos mostraram que os gols perdidos fazem falta no final.
2ºQUADRO
Gols: 1 Bruno, 1 Tonico
Jogadores presente na partida:
Goleiro: Rodrigo
Defesa: Paulo, Pelé, Vagner, Robinho
Meias: Bruno, Inho, Tonico,
Ataque: Betinho, Evaldo, Sassa
Comissão Técnica: André
Nota do Jogo: 07
Bola Cheia: Inho e Tonico
Bola Murcha: Juiz
ANÁLISE DO JOGO
Mais uma vez incompleto, o segundo quadro teve que utilizar os atletas do primeirinho para compor e deixar o time equilibrado.
No primeiro tempo o time não conseguiu ter uma boa saída de bola, sendo o adversário marcando em cima não dando brechas para as jogadas, foi quando numa saída errada do goleiro Rodrigão o time sofreu o primeiro gol, o time manteve o mesmo problema de armação e acabou sofrendo o segundo gol, acabando o primeiro tempo 2x0 para o time do Arruda.
O segundo tempo o time começou a se encontrar em quadra, jogando no contra-ataque e nas bolas enfiadas, o time achou a melhor forma de chegar ao gol adversário, foi então em duas jogadas trabalhas e com muita insistência o AJAX chegou ao empate e num belo lance do atleta Evaldo que arrancou em direção ao gol e fez o gol da virada, mas o gol foi anulado pelo juiz que marcou uma falta no começo do lance não dando a vantagem que deixaria o AJAX na frente do placar.
O segundinho sentiu mais uma vez a falta dos jogadores de frente, que não compareceram ao jogo, apesar do empate o time saiu de quadra com o ar de vitória, pois foi atrás do placar e por um erro do juiz poderia ter saído de quadra com a vitória, fim de jogo 2x2.
Resumão
Mostrando mais uma vez que a falta dos atletas influenciam no resultado final do jogo, o jogo do domingo foi mais um exemplo de que precisamos da colaboração de todos os atletas para obter bons resultados.
Foi um domingo muito quente, onde a quadra esta ótima, o time adversário bom, juiz apitou correto e um ambiente de harmonia entre os times.
O ÚNICO LADO NEGATIVO, REALMENTE FORAM OS ATLETAS AUSENTES.