sábado, 18 de abril de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA ANDRÉ

Todos da FAMÍLIA AJAX SAÚDE, deseja um belíssimo aniversário e que seus sonhos se realize, pois você é uma pessoal maravilhosa e que DEUS ilumine sua FAMÍLIA.

MENSAGEM AJAX SAÚDE

A natureza segue seu curso e assim vamos seguindo em frente no mesmo ritmo!

Hoje o dia é todo seu, receba os nossos infinitos votos e desejos de um aniversário maravilhoso e tranqüilo, deixando a alegria invadir sua vida, tomar conta dos seus sonhos e alargando seus horizontes.

Nós acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquista maior, queremos que os belos acontecimentos te surpreendam a cada dia, para que sintas o valor infinito e maravilhoso de viver, desta forma caminhamos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.

Hoje é o seu aniversário um dia para marcar a sua vida, seus momentos e seus instantes.

Os amigos são as molas propulsoras que nos impulsionam as conquistas!!!

Nós queremos muito que você seja feliz em todas as coisas que se dispuser a realizar.

Parabéns e muitas felicidades, hoje, amanhã e sempre!!!

Com Carinho...…
FAMÍLIA AJAX SAÚDE – RESPEITO E TRADIÇÃO

MOMENTOS INESQUECÍVEIS:





ENTREVISTANDO O ANIVERSARIANTE
Nome: André dos Santos Costa
Idade: 33 anos
Natural de: São Paulo
Altura / peso: 1,75 – 75 kg
Estado civil: Solteiro
Clube do coração: Santos

CONTANDO SUA HISTÓRIA
Quando você começou a jogar Futebol?
Eu era muito novo acredito que aos 7 anos

Quais Times você já jogou?
Nossa foram muitos.

Por que optou pelo Futebol Society ?
Na realidade eu optei pela família Ájax , pq é o time do meu coração.

Descreva a Família Ajax Saúde?
Irmãos , companheiros com muita briga, mas muito unidos , amigos de verdade .

Em qual Ano você começou a jogar no Ajax Saúde ?
Eu não sei ao certo, mas acredito que foi em 1993.

Qual foi sua melhor partida no Ajax Saúde?
Não me lembro, mas fizemos vários jogos excelentes, o grupo todo .

Qual o melhor jogador com o qual você já jogou? A favor e contra.
A favor, eu acredito que nunca mais irei jogar com igual ao Amauri sem dúvidas , contra conhecido de todos TATA esse era piada.

Qual a parte mais chata de um jogo de futebol?
Perder, e as brigas

Qual a jogada mais bonita de um jogo de futebol?
Um passe para o gol .

O que não pode faltar a um ótimo jogador de futebol?
HUMILDADE E ENTREGA

Qual a sua principal virtude?
COMPANHEIRO , BRIGÃO MAS SEMPRE QUERENDO O MELHOR PARA TODOS

Toque-RápidoUm distintivo: Manchester
m gol de placa: Marcelinho Carioca contra o santos na Vila belmiro. Chapéu e o Gol em cima do Edinho.
Uma virada: Contra o Sem Compromisso (Ajax 5 x 4 Sem Compromisso).
Um drible: O Chapéu, Principalmente o do LENDARIO AMAURI
Um troféu: Campeão da COPA AVENIDA PAULISTA 2007, no meu retorno ao AJAX SAÚDE.
Uma bola fora: Não saber o nome do Pelé na época .
Um clássico: Ajax Saúde X Sem Compromisso
Uma quadra: Estádio do Ipiranga
Uma rádio: 105,00 fm
Uma música: Anjo Meu
Um show: Michael Jackson
Uma atriz: Gloria Pires
Um locutor: Galvão Bueno
Um brinquedo: Bola
Um desenho animado: Pica Pau
Um super-herói: Minha Mãe

Considerações Finais:
Aos meu amigos e irmãos Pelé, Robson e Dude:

Pelé, por me receber e me apoiar no meu retorno ao AJAX, me dando a mão no momento mais difícil da minha vida, obrigado meu irmão se não fosse você não sei o que seria.

Robson, pelo companheiro por ter fundado esse time , por ter me apoiado em tudo e me dado força para estar com vocês até hoje e por ser esse irmão que somos, e muito obrigado.

Dude, não tenho nem o que dizer desse cara , meu parceiro me apresentou para o Ájax ou melhor me levou até lá, irmão , parceiro um dos melhores jogadores que joguei , como chuta é um craque , meu irmão muito brigado.

E a você Paulo responsável por tudo isso que acontece na FAMÍLIA AJAX SAÚDE, nos apoiando, pois aquele garoto que ficava na quadra (Banon) quando moleque, garoto que queria apenas estar perto , hoje é o responsável do AJAX SAÚDE FUTEBOL SOCIETY, estar onde estamos dando aquele apoio e estrutura, obrigado e conte comigo sempre.

AGRADEÇO A TODA FAMÍLIA AJAX SAÚDE.

Entrevista realizada em: 05/03/2009