domingo, 26 de abril de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA ZÉ RIBAMAR

Zé Ribamar

Todo da Família AJAX SAÚDE deseja a você um feliz aniversário e que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que DEUS te abençoe todos os dias.

MENSAGEM AJAX SAÚDE

Aniversário de amigo é uma comemoração muito importante, pois temos uma participação ativa nessa vida tão especial vinda de Deus.

São tantas as pessoas com as quais convivemos no nosso dia-a-dia, mais ter a certeza de que temos junto conosco alguém especial é a melhor de todas elas.

Apesar de ser o seu aniversário eu me senti presenteada por saber que nunca estou só, que posso ter a sua amizade, o seu apoio, o seu carinho nos meus momentos de dificuldades.

Obrigada pelas lembranças que povoam os meus pensamentos nos momentos de tristeza.

É de pessoas assim que o mundo esta precisando, seres especiais e iluminados que trazem uma marca registrada, de dignidade, fidelidade, companheirismo e solidariedade.

Que maravilha poder estar mais um ano com você, partilhar dessa alegra junto a todos que você ama, isso é para mim motivo de grande felicidade.

E nesse dia muito mais de que qualquer outro eu quero desejar-lhe muita paz, saúde, harmonia e forças para prosseguir em sua jornada.

Tenha um grande e inesquecível dia.

Feliz aniversário!

FAMÍLIA AJAX SAÚDE – RESPEITO E TRADIÇÃO

MOMENTOS INESQUECÍVEIS:



ENTREVISTANDO O ANIVERSARIANTE
Nome: José Ribamar
Idade: 25 anos
Natural de: Oeiras/ Piauí
Altura / peso: 90 kgs – 1,75
Estado civil: Solteiro
Clube do coração: São Paulo

CONTANDO SUA HISTÓRIA
Quando você começou a jogar Futebol?
Aos 13 anos, com os meus amigos da Escola

Quais Times você já jogou?
Ajax Saúde
Boi na Brasa
Flamengo Guarulhos e outros

Por que optou pelo Futebol Society ?
Por causa dos meus amigos do AJAX SAÚDE

Descreva a Família Ajax Saúde?
Uma família bastante unida e determinada.

Não posso deixar de comentar as três figuras do AJAX:
O Presidente Robson, nem pense em falar mal do AJAX, pois ele defende com unhas e dentes o time que ele fundou.
O Pelé sem ele não teria graça o AJAX, com sua vontade de ganhar, ele motiva e a briga ao mesmo tempo com os jogadores.
O Paulo, o responsavel de organizar ao maximo o AjAX, e ao meu ver, depois que ele entrou o time melhorou muito.
Obrigado a todos os jogadores.

Em qual Ano você começou a jogar no Ajax Saúde ?
Foi no ano de 1995.
Quem me convidou a jogar no AJAX foi o Tonico, pois estudávamos juntos no ginásio, putz já se passaram 14 anos.

Qual foi sua melhor partida no Ajax Saúde?
Final do campeonato do Ipiranga, na Arena Soccer Brasil, a mesma quadra que jogar a federação Paulista de Society.

Qual o melhor jogador com o qual você já jogou? A favor e contra.
Sem dúvida o meu irmão Amauri, a favor e contra.
Ele era o melhor jogador como quem eu já joguei, pois sua principal característica era humildade e respeito pelo próximo.

Qual a parte mais chata de um jogo de futebol?
Briga e Falta de respeito

Qual a jogada mais bonita de um jogo de futebol?
Gol de tabela

O que não pode faltar a um ótimo jogador de futebol?
Vontade de vencer

Qual a sua principal virtude?
Guerreiro e Determinado

Tabela-Rápida
Um distintivo: Ajax Saúde
Um gol de placa: O último gol do Amauri no Ajax, em cima do Cisplatina.
Uma virada: Ajax e Manchester
Um drible: Pedala Robinho e o famoso chapéu que o Amauri dava
Um troféu: Meu Filho
Uma bola fora: Perde o pênalti contra o Manchester na Final do Campeonato na Metroball.
Um clássico: AJAX SAÚDE X MAURO 1 (Tempos de ouros)
Uma quadra: Estádio do Ipiranga (Arena Soccer Brasil)
Uma rádio: Energia
Uma música:
Um show: Skoll Sensation e Spirit
Uma atriz: Ana Paula Tabalipa
Um locutor: Galvão Bueno
Um brinquedo: Meu Carro
Um desenho animado: Naruto
Um super-herói: Mãe

Considerações Finais:
Gostaria de agradece a todos da FAMÍLIA AJAX SAÚDE, pela força que me deram após a morte do meu irmão, tenho certeza que ele está presente em todos os nossos jogos, sempre nos protegendo de todos os males.

Obrigado que DEUS ABENÇOE A TODOS.....