quinta-feira, 17 de julho de 2008

PARABÉNS AJAX POR MAIS UM ANO DE VIDA

Palavra do Presidente
Hoje eu digo com muito orgulho, nosso time é maravilhoso, anteriormente eu fazia de tudo, comandava, jogava, organizava, hoje tenho uma equipe, verdadeiros amigos, companheiros, líderes e principalmente formamos uma grande Família, todos nós, jogadores percebemos que se todos colaborarem o sucesso do grupo estará certo, nosso sucesso não é individual e sim coletivo, eu tenho certeza que o AJAX SAUDE FUTEBOL SOCIETY independente da minha participação, terá muitas conquistas e títulos com muito sucesso.
Hoje tenho ajuda indispensável do Pelé (Jabaquara) e do Paulo Henrique juntos comandamos o Time, formando uma parceria perfeita.
Hoje o AJAX SAUDE FUTEBOL SOCIETY disponibiliza de uma estrutura de ponta, e de uma Organização estrategicamente eficaz, que nos mantém entre os principais times de Futebol Society Amador de São Paulo.
Completando mais um ano de vida e entrando na maioridade, o AJAX SAÚDE fará mais uma de suas lendárias festas.

Confraternizando entre os colegas, atletas e família, estaremos mantendo sempre aceso o respeito, dignidade, responsabilidade, saúde e alegria, que faz com que o AJAX tenha um diferencial que justifique a sua historia duradoura e comemorando cada aniversário que passa como se fosse o primeiro.

Convidamos todos os colegas, atletas e família a participar de nossa festa de aniversário que será comemorada sábado dia 19/07/2008.

A presença de todos é muito importante, para manter viva a corrente e podermos comemorar o aniversário de 22, 23, 24, 25, 26, 27 anos e assim em diante..........................................

Pedimos a colaboração de r$ 20,00, pois como todos sabem, não temos patrocínio, são os atletas que fazem à festa (animação) e a maquina AJAX funcionar.

Obrigado Família AJAX SAÚDE.

PARABENS AJAX POR MAIS UM ANO DE VIDA.